quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Menor de 14 anos é apreendido por tentativa de furto em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


Nesta quarta (08), um menor de 14 anos foi apreendido por uma tentativa de furto a uma residência na R Capitão João Alves Davi, por volta das 10:40 hrs.
No local relatou o solicitante para a PM, que visualizou uma pessoa invadindo a residência vizinha, onde estava com os portões cadeados e o morador ausente, mas o suspeito escalou a cerca para adentrar no imóvel.
Quando a equipe chegou ao local, visualizou o indivíduo no interior do pátio, tentando entrar na casa, sendo reconhecido pela equipe de imediato, onde é conhecido do meio policial por outras ocorrências de mesma natureza em dias anteriores.
Quando ele avistou os policiais, o autor se evadiu pelos fundos, pulando muros de residências vizinhas, correndo a pé por várias quadras sendo acompanhado por um policial a pé, sendo dada voz de abordagem várias vezes, porém não acatadas pelo infrator, posteriormente ele entrou em uma mata, enquanto a equipe realizava buscas, este saiu da mata e foi contido por populares até a chegada da equipe.
Com o mesmo foi localizada uma chave de fenda, a qual provavelmente seria usada para arrombar a residência.
Foi deslocado a residência do infrator, onde este reside com sua avó paterna, porém esta relatou que não poderia acompanhar a equipe naquele momento, e que o pai do infrator estaria viajando, sendo assim foi deslocado até a residência invadida, onde não foi constatado dano nem a falta de nenhum pertence pelo proprietário.
No local há monitoramento de câmeras, onde o proprietário se comprometeu em repassar as imagens posteriormente a Polícia Civil para apuração da ação.
O adolescente foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para confecção do boletim, sendo acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência, pela falta de representante legal.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.