sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Idoso de 82 anos atira e mata suspeito de tentar assaltar casa no Paraná



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC Imagem: Divulgação


Uma tentativa de assalto terminou com um suspeito morto em Reserva, na região dos Campos Gerais do Paraná, por volta das 4h desta terça-feira (7).
Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz, de 23 anos, fazia parte um grupo que tentou assaltar uma casa na localidade de José Lacerda. Ainda de acordo com a PM, ele arrombou a porta da residência e foi baleado pelo dono, um idoso de 82 anos, que mora sozinho.
Ele usou uma espingarda de caça para reagir à tentativa de roubo e o suspeito foi atingido no tórax. O jovem morreu no local e, junto ao corpo, a polícia encontrou uma espingarda de pressão.
De acordo com a Polícia Civil, outros três suspeitos de participar da tentativa de assalto fugiram; dois deles acabaram sendo detidos logo em seguida, em outras duas casas na mesma região. O terceiro suspeito continuava foragido até a publicação desta reportagem.
O Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, também nos Campos Gerais, recolheu o corpo do suspeito. Peritos do setor de Criminalística da Polícia Civil estiveram no local do crime.
Depois da atirar, o idoso passou mal e foi levado por vizinhos para o hospital da cidade.
"É um caso de legítima defesa, certamente. Amanhã, vamos ouvir o idoso, mas fica claro que ele tentou resguardar a própria vida e o patrimônio. Vou pedir a prisão temporária dos outros suspeitos", diz Mario Sérgio Bradock, delegado que cuida do caso.
O delegado informou, ainda, que vai averiguar se a arma é registrada. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.