segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Foragido que usava tatuagem de arma para ameaçar vítimas em Manaus é preso com drogas, diz polícia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação


Um homem, de 29 anos, suspeito de ameaçar pessoas de morte mostrando uma arma tatuada na cintura foi preso na quarta-feira (22), no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Ele foi preso com drogas em um beco. O suspeito estava foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) desde julho.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre venda de drogas. Após a denúncia, policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop), foram ao local checar a informação.
Ao chegar, os policiais localizaram o homem e, durante a abordagem, encontraram várias trouxinhas de drogas escondidas no telhado de uma casa. 
De acordo com o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, o detento estava foragido desde o dia 8 de julho deste ano, quando teve saída do regime semiaberto e não retornou mais para a unidade prisional. Ele respondia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
“Ele estava fazendo a comercialização ilegal de entorpecentes no beco onde ocorreu a prisão e também intimidava a vizinhança com o desenho de uma arma que tem tatuado no abdômen que simula uma arma de verdade”, disse Amaral.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para o 3º DIP. Após os procedimentos cabíveis. Ele deve ser levado novamente ao presídio para o cumprimento de pena. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.