quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Criança de 9 anos descobre senha do pai e compra viagem para Disney



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O VIRAL Imagem: Divulgação



Mil cento e trinta euros – pouco mais de R$ 4,2 mil – em uma viagem para a Disney. Esse foi o valor gasto por uma menina britânica de apenas 9 anos que descobriu a senha do pai na conta do PayPal.
Entre os itens comprados por Susan Wilson estava uma viagem dos sonhos, para uma pessoa, à Disneyland Paris, além de uma subida VIP na Torre Eiffel. Tudo isso feito a partir do telefone do pai enquanto ele dormia.
Inicialmente, o pai da criança, Ian Wilson, de 52 anos, imaginou que se tratava de uma fraude na sua conta. Ele só se tocou três dias após o ocorrido. “Entrei em contato com o PayPal por telefone. Eles me informaram que os pagamentos tinham sido feitos a partir de um aparelho que eles achavam normal e não consideravam que fosse uma fraude”, contou Ian, em entrevista ao Daily Mail.
“Fui no histórico do meu telefone e encontrei vários sites. Perguntei para Susan se tinha sido ela e ela confirmou constrangida e acabada. Susan não fazia ideia do que tinha feito. Não tive coragem de castigá-la”, completou o pai.
Cancelamento das compras
Ainda de acordo com o Daily Mail, a criança disse que apenas gostava de brincar com o celular do pai e não tinha nem ideia do que era a Torre Eiffel. Após descobrir o que havia acontecido, Ian ligou para as agências de viagens e para o PayPal para efetuar o cancelamento do pacote.
Inicialmente ele foi informado que não seria devolvido o dinheiro, pois não havia nenhuma fraude. Mas depois o britânico foi reembolsado sob a justificativa de ter sido uma “fraude amigável” e que situações como essa já aconteceram outras vezes.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.