terça-feira, 10 de outubro de 2017

Neymar atende pedido e se encontra com garotinha com síndrome rara



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BOL Imagem: Divulgação

Em passagem pelo Brasil, o craque Neymar realizou o sonho de uma garotinha muito especial: ele se encontrou com Ana Clara, de 8 anos de idade e portadora de uma síndrome rara (progeria, ou síndrome de Hutchinson-Gilford), depois que ela fez um pedido na internet.
Em um vídeo que viralizou com muitos compartilhamentos nas redes sociais, Ana Clara falava sobre o grande desejo de conhecer o jogador.
"Eu vou contar um pouco da minha história. Eu tenho um sonho. É conhecer o Neymar, né? Eu queria muito conhecer ele e realizar um pouquinho do meu sonho. Eu quero ver ele, dar um abraço nele, porque eu só vejo ele na televisão, né? Eu tenho sonho de ver ele pertinho de mim [sic]", conta Ana Clara.
Nas vésperas da partida contra o Chile, nas Eliminatórias da Copa do Mundo, Ana Paula teve seu desejo atendido.
Em fotos divulgadas na conta do jogador, dá pra ver os registros do encontro. "Sonhe o quanto puder, realize sempre. Desistir jamais", postou Neymar na legenda das fotos com a garotinha.
Os fãs encheram o atleta de elogios: "Atitudes lindas como essa mudam a vida de qualquer pessoa", "Parabéns por ter a humildade em realizar os sonhos dos fãs",
"Os verdadeiros campeões são vistos nessas ações", "Ganhou minha moral e o meu respeito", comentaram alguns dos internautas.
A doença de Ana Paula provoca o envelhecimento precoce e não tem cura.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.