quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Motorista é assaltado ao dar carona para 'amigo' em PG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS Imagem: Fábio Matavelli

Um motorista teve o seu carro roubado na noite do último sábado (21), em Ponta Grossa, enquanto dava uma carona para um 'amigo'. Segundo a PM, o suspeito teria pedido para que a vítima a levasse até determinado endereço e, durante o trajeto, anunciou o assalto armado de revólver e exigiu pelo veículo. O autor fugiu após realizar diversas ameaças.
Equipes da polícia foram acionadas pela vítima e localizaram o veículo abandonado momentos depois do assalto. O automóvel estava caído em uma valeta às margens da BR-376. O carro foi apreendido e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial.
Horas depois, informações repassadas aos policiais informaram que o rapaz estaria em um estabelecimento comercial no bairro Contorno. Equipes se deslocaram ao endereço e encontraram o autor de 25 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Ponta Grossa. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.