sábado, 21 de outubro de 2017

Agência dos Correios de Imbituva é assaltada pela 3ª vez neste ano



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

Pela terceira vez somente neste ano, a agência dos Correios de Imbituva foi alvo de roubo. Dessa vez, o local foi invadido por dois homens armados na manhã de sexta-feira, 20, por volta das 10h50.
Segundo informações da Polícia Militar, um dos autores do crime portava um revólver de cor escura e permaneceu na porta da agência apontando a arma para os clientes e funcionários. Após roubarem uma quantia em dinheiro do estabelecimento, os bandidos deixaram o local a pé e posteriormente embarcaram em uma motocicleta.
Os policiais realizaram buscas no local e nas possíveis rotas de fuga dos ladrões, mas nenhum suspeito foi encontrado. O investigador da Polícia Civil de Imbituva esteve na agência e verificou as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento para tentar identificar os autores do roubo. Os órgãos federais competentes também foram informados sobre o crime.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.