quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Guamiranga



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Polícia Civil



Nesta quarta (13), Policiais Militares do 3º Pelotão da 8ª CIPM e Policiais Civis da Delegacia de Imbituva, cumpriram Mandado de Busca e Apreensão no município de Guamiranga, tendo como resultado quatro indivíduos presos, apreensão de 442g de Maconha, 42 pedras Crack e vários aparelhos eletrônicos.
A ação policial ocorreu no Bairro Cohapar, em duas residências. Na primeira, foi localizado pelas equipes, dentro de uma sacola, um tablete de maconha, que pesou aproximadamente 335g e 42 pedras de crack.
No local foram presas quatro pessoas, sendo que um deles era proprietário da outra residência, também alvo de Busca e Apreensão.
Nesta outra residência, foram localizados, aproximadamente mais 107g de maconha, um cachimbo para fazer uso de crack e alguns aparelhos eletrônicos, os quais, possuíam origem duvidosa, haja vista, as várias denúncias de que no local ocorria comércio de entorpecentes, assim como na primeira residência.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.