quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Pai é preso suspeito de agredir filho com fio de luz em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: RPC


Um pai foi preso suspeito de agredir o filho de 14 anos com um fio de luz em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta segunda-feira (18).
De acordo com a polícia e com o Conselho Tutelar, foram mais de 20 golpes com o fio de luz e a vítima ainda foi agredida com chutes e socos.
A suspeita é a de que a agressão tenha sido por volta das 17h de domingo (18).
Depois de apanhar, o adolescente fugiu e só foi localizado por volta da 1h desta segunda-feira, na BR-376, depois de andar 30 quilômetros: da Vila Bonsucesso, em Ponta Grossa, até o pedágio de Tibagi, também nos Campos Gerais.
"Os próprios usuários da rodovia passaram e avistaram o adolescente andando. Funcionários da concessionária entraram em contato com o Conselho Tutelar e informaram que o adolescente estava lá, bastante machucado. Ele estava assustado", conta o conselheiro tutelar Luan Marcelo Batista.
De acordo com a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, que investiga o caso, não houve motivo para a agressão. "Sem motivo aparente, né? Mesmo que existisse algum motivo, essa agressividade do pai não se justificaria diante das marcas que nós vimos no adolescente", afirma.
Ainda conforme a delegada, o adolescente disse já ter apanhado outras vezes, assim como a mãe dele, que nunca prestou queixa na polícia.
"Ele nos disse que desde os oito anos vem sendo agredido por esse pai, que o constrange, que denigre a imagem dele. Ontem, foi o ápice, o que fez o menino fugir e buscar ajuda externa", relata. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.