segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Homem morre baleado em Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Um homem foi morto com disparos de arma de fogo em Imbituva. O crime ocorreu no início da madrugada deste domingo, 24, no bairro Miraluz. A Polícia Militar foi acionada de forma anônima via 190, por volta das 0h25.

Conforme denúncia, uma pessoa havia sido baleada na rua Marechal Floriano Peixoto. Os policiais foram até o local indicado e constataram que a vítima estava caída no meio da rua. O local foi isolado. Em seguida, foi acionada a ambulância do Hospital Municipal. As enfermeiras constataram que a vítima não possuía sinais vitais. A Polícia Civil foi informada sobre o fato e entrou em contato com a Criminalística e o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. O corpo da vítima foi examinado pela perita da criminalística e depois acabou sendo recolhido pelo funcionário do IML. Os policiais realizaram buscas, mas não localizaram o possível autor dos disparos.
O corpo da vítima foi identificado no IML, como Everton Clayton de Oliveira. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.