quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Garoto some e família descobre que ele foi parar em Morretes agarrado em trem



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação


Um menino de 12 anos que mora com a família no bairro Uberaba, em Curitiba, vai ouvir um sermão da mãe segundos após um abraço de reencontro. É que o garoto estava desaparecido desde sexta-feira (22) à tarde e foi encontrado na manhã de hoje, em Morretes. Até o Litoral, ele foi de trem. Em uma poltrona, próximo à janela, curtindo a viagem? Não. O garoto foi grudado nos vagões.
‘Terrível’, como disse a mãe, que trabalha com recicláveis, o garoto saiu da Escola Municipal Michel Khury, no fim da tarde, e caminhava para a casa quando resolveu ‘brincar’ em um dos vagões de um trem da ALL (América Latina Logística), que estava parado na região.
“Ele subiu, ficou lá em cima, nos cantos, brincando e quando viu o trem começou a andar. Ele contou que ficou com medo de descer e foi se segurando até lá. Veja se pode isso. Imagina se esse piá cai do trem?”, disse à mãe*, em entrevista à Banda B.
Assim que o trem parou, o garoto procurou ajuda e foi encaminhado ao Conselho Tutelar do município litorâneo. Em contato com o Conselho da Regional do Cajuru, os órgãos farão a viagem do garoto, que ainda não se reencontrou com a família. E esse reencontro promete – já que a mãe, embora de coração  aliviado, mas ‘cuspindo fogo’, prometeu um sermão daqueles.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.