domingo, 20 de agosto de 2017

Temporal provoca estragos em municípios do PR e SC



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PP NEWS Imagem: PM


Um forte vendaval provocou estragos em pelo menos três municípios da região na noite deste sábado (19).
De acordo informações preliminares da Defesa Civil, cerca de 300 imóveis foram danificados pelo temporal em Santo Antônio do Sudoeste. A força do vento ainda arrancou árvores que acabaram caindo sobre casas e obstruíram vias.
Na zona rural muitos aviários e residências também tiveram os telhados danificados. Unidades de Saúde, na comunidade do KM 10, Vila Catarina e Parque da Embaúvas tiveram os telhados arrancados.
O fornecimento de energia elétrica foi afetado e equipes da Copel trabalharam para restabelecer o sistema.
Agentes da Defesa Civil e funcionários da secretaria de Urbanismo distribuíram lonas para os atingidos. O levantamento oficial dos danos ainda não foi divulgado.
O temporal também atingiu diversas residências em alguns bairros em Barracão e Dionísio Cerqueira (SC).

O Corpo de Bombeiros informou que por volta das 22 horas foram acionados por moradores das duas cidades para atender cerca de dez chamados.
Os bombeiros auxiliaram as famílias com lonas em destelhamentos de residências, desobstrução de bueiros que provocaram alagamentos e ainda realizaram corte de árvore na rodovia BR-163, sentido a Santo Antônio do Sudoeste, que estava totalmente bloqueada.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.