quinta-feira, 17 de agosto de 2017

PM aposentado é preso após levar adolescentes a motel de Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: Divulgação


A Delegacia de Polícia Civil de Imbituva cumpriu, na tarde de terça-feira (15), um mandado de prisão preventiva e outro de busca e apreensão domiciliar, contra um policial militar aposentado de 54 anos. Uma pistola 380 de uso pessoal do PM, em situação legal, também foi apreendida.
Conforme investigações, o PM junto com uma mulher, de 32 anos, teriam levado duas meninas, de 12 e 14 anos, para um motel situado em Imbituva. A menina de 12 anos é filha da mulher.
Além presenciar o casal em ato sexual, as duas jovens também tiveram acesso à arma do PM.O policial responderá por favorecimento de prostituição, ou outras formas de exploração sexual de criança ou adolescente e satisfação lascívia mediante presença da criança ou adolescente, além de omissão de cautela. O policial foi encaminhado para o Batalhão de Polícia de Guarda, em Curitiba.
De acordo com a delegada de Imbituva, Emanuele Siqueira, inicialmente foi levantada a possibilidade de crime de estupro contra adolescente, mas a hipótese já foi descartada. “As adolescentes foram juntas, ao motel, mas não teriam participado de ato sexual. Não há evidência de estupro”, esclarece.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.