sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Pessoa é presa por receptação de uma moto furtada em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: PM


Mais uma moto furtada em Prudentópolis foi recuperada nesta sexta (18), por volta das 13:30 hrs, na localidade de Rio de Areia.
Foi através de uma denúncia ao 190, onde foi avistado uma pessoa em atitude suspeita empurrando uma Honda/CG vermelha sem placa, próximo ao viaduto da BR-373.
Uma equipe da PM se deslocou até o local, onde conseguiu localizar a residência em que a moto estaria. Em vistoria a residência, conseguiu localizar a motocicleta, onde constava um registro de furto.
O proprietário da residência relatou para os policiais, que uma pessoa chegou em sua residência, onde relatou que a moto era baixada e acabou trocando em um Playstation 2 e que iria trazer uma quantia de R$ 300,00 mais a NF de baixa do Detran.
A outra pessoa também foi identificada, onde as informações foram repassadas para a Policia Civil, que agora dar sequência nas investigações.
Tanto a motocicleta e o proprietário foram encaminhados para a delegacia para os demais procedimentos cabíveis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.