quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Médico atesta morte de homem que acaba sendo velado vivo no Paraná



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: Divulgação


Neimar Bonetti, de 44 anos de idade, que reside em São José da Palmeiras, mas que tem familiares morando em Santa Helena, teve problemas de saúde nessa terça feira (08), sentindo fortes dores de coluna. Ele tomou um medicamento, mas como as dores continuavam acabou saindo de casa.
Ele teria ido ao Pronto Atendimento Municipal da cidade de São José das Palmeiras. Por volta de 22h, o médico que o atendeu diagnosticou que ele estava morto. O médico firmou o atestado de óbito, que informa que a causa da morte teria sido infarto agudo do miocárdio.
Mobilizada, uma funerária de Santa Helena foi até São José das Palmeiras, de onde removeu o corpo por volta de 1h de hoje (09), adotando os procedimentos de praxe, preparando o corpo para ser velado. Às 5h, o corpo chegou para ser velado na Casa Mortuária de Santa Helena. Porém, quando a mãe do homem colocou a mão sobre ele, percebeu que o corpo estava quente e que estava suando, indicando que ele ainda estava vivo.
Imediatamente, o homem foi levado ao pronto atendimento de Santa Helena, onde o médico de plantão atestou que ele realmente estava vivo. Foram tomadas as providências necessárias no Pronto Atendimento de Santa Helena, mas ele acabou falecendo, de fato, por volta das 9h.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.