quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Jovem se finge de morto pra não apanhar mais do povão, após tentativa de assalto no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TRIBUNA DO PARANÁ Imagem: Divulgação


Reginaldo Lucas Costa Franco, de 23 anos, teve que se fingir de morto para não acabar linchado pela população. Simulando estar armado, de acordo com a Polícia Militar, ele tentou assaltar um ônibus da linha Tamandaré/Curitiba, no início da tarde desta quarta-feira (2). O suspeito teria obrigado o motorista a acessar várias ruas fora do itinerário, mas no fim acabou espancado pelos passageiros do coletivo que ainda o seguraram até a chegada da Polícia Militar.
A ação criminosa começou na avenida Francisco Kruger, bem próximo ao Terminal Cachoeira, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Testemunhas relataram que, logo que entrou no coletivo, o rapaz deu voz de assalto e foi para cima do condutor. A situação mudou de figura quando os usuários notaram que ele não estava realmente armado e decidiram repreender o jovem. Sem ter para onde correr, ele fez como muitos animais para evitar a morte iminente: caído, parou de se mexer e fechou os olhos; a cabeça pendendo solta nos degraus da entrada do ônibus.
Reginaldo apanhou bastante de muita gente que se revoltou contra ele, mas não morreu de verdade. Bem vivo, bastou a PM chegar para que ele “ressuscitasse” e levantasse ligeiro, caminhando em direção à viatura. Em volta, vaias, gritos, ofensas e colo mesmo só o da mãe, que apareceu de repente para amparar o filho. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que ele se explica para a mulher. “Eu não fiz nada, mãe. Cadê o piazão?”. Mais vaias.
O suspeito foi atendido pelo Siate, do Corpo de Bombeiros, mas não precisou de encaminhamento ao hospital. Ele foi levado para a Delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.