domingo, 20 de agosto de 2017

Jovem é preso em Imbituva por andar armado em via pública



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: PM


Neste domingo (20) por volta das 12:30 hrs, através de uma ligação para o 190, que na Avenida Ana Paulina Stadler, bairro Vila Nova, em Imbituva, havia um homem portando uma arma de fogo tipo revólver e que mesmo apontava para todas as direções enquanto trafegava a pé pela via pública.
Realizado buscas sendo localizado o suspeito com as mesmas características da denúncia, camiseta e bermuda preta e de chinelo, adentrando uma residência.
Na residência em contato com a proprietária que é a mãe do suspeito, relatou que seu filho não estava em casa naquele momento, contudo ao realizar novo patrulhamento foi avistado o suspeito nos fundos do terreno da casa, que ao avistar a viatura policial empreendeu fuga pulando o muro do vizinho dos fundos.
Equipe policial realizou cerco, logrando êxito na abordagem do suspeito, o qual negou estar com a arma de fogo naquele momento, argumentando que a arma era de um rapaz, o qual não soube dizer o nome nem onde mora, e que ofereceu pela quantia de R$ 150,00, que estava com a arma e andando pela via pública, que apontou para alguns lugares a fim de testar arma, em seguida devolveu a arma para o rapaz que foi embora.
Na delegacia o jovem de 20 anos, acabou confessando que a arma era sua e que teria jogado no terreno de sua residência momentos antes da abordagem da equipe policial.
Assim as equipes policiais deslocaram até a residência, onde o irmão do suspeito relatou nova história, que havia entregue a arma para terceiros, contudo após buscas pelo terreno foi localizado um revólver calibre 22, capacidade 7 tiros.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.