sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Encontro marcado pela internet vira noite de horror em PG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Gabriel Sartini


Um encontro marcado pelas redes sociais se transformou em uma noite de horror para um morador de Ponta Grossa nesta quarta-feira (16). A vítima, que não teve a identidade revelada, sofreu um sequestro relâmpago, foi forçada a sacar dinheiro para o criminoso e ainda teve seu carro roubado. O veículo foi encontrado horas depois perto da rodoviária da cidade.
Tudo começou na rua Araci Marcondes, no bairro de Uvaranas. Conforme relato da Polícia Militar, a vítima disse que marcou um encontro com um amigo pelas redes sociais e, em seguida, levou esta pessoa até sua casa. O ‘amigo’, então, anunciou o assalto e exigiu dinheiro. Como o dono da casa disse que não tinha nenhum valor em casa, o criminoso o obrigou a dirigir até uma agência bancária e, em seguida, até a rodoviária, onde existe um caixa eletrônico 24 horas.

Depois dos saques, o bandido obrigou a vítima a desembarcar do carro e fugiu com o veículo, um Peugeot 307 vermelho. Durante patrulhamento pela região da Nova Rússia, o carro foi encontrado abandonado na Avenida João Manoel dos Santos Ribas, em frente a um hipermercado. O carro foi apreendido e encaminhado para a delegacia para ser periciado. A Polícia Civil agora investiga o caso e procura pelo criminoso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.