quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Em operação conjunta em Imbituva acaba com prisões e apreensões

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: PM
Uma operação em conjunta foi realizada na manhã desta quinta (10), com a Polícia Civil de Imbituva, Polícia Militar do 3º Pelotão e da ROTAM de Irati, onde  acabou com a prisão de quatro pessoas e apreensão de vários cigarros e varias armas e munições em Imbituva.
Foram compridos vários mandados no centro, no bairro Vila Nova e na localidade de Mato Branco, com total de cinco mandados de busca e apreensão.
Ao todo foram encaminhadas para a delegacia cinco pessoas, das quais quatro presas em flagrante e uma para prestar esclarecimentos.
Foram apreendidas mais de 350 caixas de cigarro, totalizando mais de 3.500 pacotes, vários materiais de recarga artesanal de munição, como pólvora, chumbo e espoletas, além de 246 munições entre intactas e deflagradas de diversos calibres.
Na mesma operação também foi recuperada pela Polícia Militar uma Honda/ CG 125, roubada no  dia 31/07/17, durante a fuga dos assaltantes da agência dos correios de Guamiranga, onde estava estacionada em frente à uma das residências alvo dos mandados, sendo o proprietário da residência e suspeito dos roubos preso logo após durante a operação.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.