sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Duas pessoas são presas acusadas de roubos em Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: PM


Duas pessoas foram presas na tarde desta quinta (17), por volta das 15:00 hrs, em Imbituva.
Em uma ação conjunta com o Batalhão de Patrulha Escolar, os policiais do 3º Pelotão iniciaram as buscas a fim de localizar dois indivíduos com mandados de prisão pelo cometimento de roubos no município de Imbituva e região.
Durante as buscas na Rua Delfina Camargo Pedroso, bairro Tangará, próximo a uma residência foi avistado um grupo de pessoas, sendo que ao realizar a abordagem dois deles empreenderam fuga para o interior da residência. As equipes realizaram o cerco e logrando êxito na captura das duas pessoas.

Os suspeitos foram identificados, sendo um de 23 anos com mandado de prisão pelo crime de roubo agravado e o segundo de 22 anos com mandado de prisão por roubo, ambos os mandados expedidos pela Comarca de Imbituva. Sendo os mesmos presos e entregues na Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
Em ações das Polícia Militar e Civil resultaram em uma semana na captura de 03 pessoas com mandados de Prisão por recentes roubos em Imbituva e região, dois nesta data (17) e um  na última quinta-feira (10) durante operação conjunta das Forças Policiais.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.