segunda-feira, 17 de julho de 2017

Unicentro abre inscrições para isenção da taxa de inscrição do PAC



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Os estudantes de escolas públicas que têm interesse em participar do Programa de Avaliação Continuada [PAC] da Unicentro, mas não têm condições de pagar a taxa de inscrição para o processo, têm até o próximo dia 21 de julho para solicitar a isenção do pagamento nos protocolos da instituição. O pedido também pode ser feito nas secretarias dos campi avançados ou pela internet, no site do PAC Unicentro.

Os requerimentos devem ser impressos e preenchidos com toda a documentação solicitada. Depois, os pedidos devem ser entregues pessoalmente ou enviados pelo correio para os campi da Unicentro. Os documentos solicitados devem ser autenticados em cartório. Caso a entrega seja feita pessoalmente, a autenticação poderá ser feita nos protocolos da instituição. A divulgação dos contemplados com a isenção será divulgada até 11 de agosto
As inscrições para o PAC abrem no dia 14 de agosto. Caso o número de solicitações seja maior que o de isenções previstas, o Conselho Administrativo da Unicentro irá fazer a seleção dos contemplados. Ao todo, são 60 vagas, sendo 30 para o PAC 1, 20 para o PAC 2 e 10 para o PAC 3.
O valor da taxa de inscrição para o PAC varia de acordo com as etapas: 80 reais para o PAC 1, 50 reais para o PAC 2 e 20 reais para o PAC 3. No caso do PAC, as inscrições vão de 14 de agosto a 06 de setembro. As provas serão realizadas em 15 de outubro
Vestibular 
A Unicentro também está com inscrições para o Vestibular de Primavera até o dia 04 de agosto. A taxa de inscrição, no valor de 150 reais, deve ser paga até o dia 05 de agosto. O ensalamento será divulgado entre os dias 04 e 17 de setembro. As provas serão realizadas nos dias 17 e 18 de setembro. A divulgação do resultado está prevista para o dia 24 de novembro.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.