domingo, 30 de julho de 2017

Uma residência é furtada na Linha Ronda



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: Divulgação


Uma residência foi furtada na madrugada deste sábado (29), na R. João Szatkowski Sobrinho, na Linha Ronda em Prudentópolis.
Através de uma ligação para o 190, que duas pessoas teriam furtado uma residência na Ronda, e que após o fato teriam se evadido sentido Vila dos Papagaios em um veículo VW/Golf na cor verde.
Uma equipe policial conseguiu localizar os suspeitos, sendo um homem de 24 anos e uma mulher de 21 anos.
No veículo foram localizados diversos produtos de origem duvidosa. Indagados sobre a procedência dos objetos, os suspeitos relataram que compraram de uma pessoa em via pública pelo valor de R$ 50,00, não sabendo informar quem seria a pessoa, mais afirmaram saber que os objetos eram produtos de furto.
Como não foi localizado o proprietário da residência, os objetos foram encaminhados para a Delegacia, foram registrados os suspeitos e liberados, já que não foi localizado a vítima para reconhecer os objetos recuperados.
Como o Golf estava com o vidro do para-brisas trincado, e o condutor não possuía CNH, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da 97ª Ciretran.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.