segunda-feira, 17 de julho de 2017

Três pessoas são presas e objetos recuperados em Ipiranga



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: PM



Policiais Militares do destacamento de Ipiranga em ação conjunta com os investigadores de Polícia Civil da cidade, deslocaram na tarde desta segunda-feira (17) até uma residência, onde um dos suspeitos praticava furtos na cidade, bem como, onde guardavam os pertencentes.
Na residência, as equipes localizaram o suspeito, que possuía em seu desfavor mandado de prisão. Ainda foram localizados diversos objetos furtados em datas anteriores.
Foi questionado o suspeito sobre a origem dos pertences, o mesmo disse que os objetos haviam sido deixados em sua residência por outras pessoas. Durante a operação, compareceu na residência, a pessoa citada, sendo este adolescente, que após indagado sobre as acusações confessou ter cometido alguns furtos na cidade na companhia de uma outra pessoa.
Os policiais então deslocaram até a residência do adolescente onde encontraram mais objetos furtados.
Ainda na terceira residência indicada pelo adolescente, lograram êxito ao encontrar o outro envolvido nos furtos, onde mais objetos foram recuperados.
Os três envolvidos, juntamente com todos os objetos recuperados foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ipiranga.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.