sábado, 22 de julho de 2017

Secretaria da Mulher de Guarapuava recebe visita do Conselho do Direito das Mulheres de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: Divulgação


A secretária de Políticas Públicas para Mulheres de Guarapuava, Priscila Schran, recebeu a visita da presidente do Conselho Municipal do Direito das Mulheres de Prudentópolis, Benedita Lurdes da Silva e da vice-presidente, Rosiane Machado Marconato, na tarde dessa quinta feira (20). “Temos a missão de compartilhar o trabalho que desenvolvemos aqui com outros municípios da região. Essas visitas proporcionam um relacionamento mais próximo com as prefeituras, pois elas utilizam a nossa experiência em seus municípios e isso nos deixa muito orgulhosos”, ressalta Priscila.
Guarapuava é cidade polo no combate à violência contra a mulher e, de acordo com a presidente do Conselho de Prudentópolis, a visita é uma grande oportunidade de conhecer o funcionamento da Secretaria, além das atividades e ações desenvolvidas em Guarapuava. “Viemos para Guarapuava com intuito de melhorar o trabalho do nosso Conselho em Prudentópolis, pois começamos há 15 dias com essa nova gestão e apesar do conselho existir há dois anos na cidade, ele ainda é pouco conhecido. Hoje vamos sair daqui com muitas ideias que vão auxiliar o nosso trabalho”, disse Benedita.
A secretária Priscila Schran recebe frequentemente visitas de autoridades de outras cidades do Estado interessadas no modelo de gestão utilizado em Guarapuava. “Quando agendamos essas visitas já deixamos preparado um kit de material completo, onde apresentamos toda a trajetória da Secretaria, desde sua implantação na gestão do prefeito Cesar Filho. Isso proporciona uma visão ampla dos trabalhos e dos resultados. Estamos sempre à disposição de todos que queiram conhecer nossas iniciativas”, finaliza Priscila.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.