terça-feira, 25 de julho de 2017

Residências são alvo de roubo em Ivaí



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


Duas residências foram alvo de roubo entre a tarde e a noite desta sexta-feira, 21, em Ivaí. A primeira situação foi registrada pela PM por volta das 15h15, na localidade de Faxinal da Forquilha.
Um homem informou que, ao chegar em casa, constatou que a janela dos fundos estava arrombada. Dentro da residência, o proprietário foi surpreendido por um homem de estatura média e barba ruiva.
O suspeito estava armado e fugiu levando um notebook. A vítima relatou que avistou um veículo preto, que parecia ser um Ford Escort, nas proximidades da propriedade, que possivelmente teria sido utilizado na fuga do suspeito.
Policiais de Ivaí, Imbituva e Ipiranga realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito.
Outro caso de roubo foi registrado às 19 horas, na localidade de Bom Jardim do Sul, por volta das 19 horas. O proprietário relatou que, ao chegar em sua residência, constatou que a janela dos fundos estava arrombada. Da residência, foi levado um notebook. O proprietário conversou com alguns vizinhos, mas estes não souberam informar nada sobre o ocorrido.
Os policiais foram até a residência e constataram o dano na janela e o furto do notebook. A PM realizou buscas nas proximidades, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito do furto.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.