segunda-feira, 31 de julho de 2017

Rapaz desaparecido de Prudentópolis é preso acusado de tentativa de homicídio



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: Divulgação


Foi localizado na manhã desta segunda feira (31) o morador de Prudentópolis que estava sendo considerado desaparecido desde o último dia 17 de julho.
De acordo com informações na recepção da UPA do Batel, em Guarapuava, Márcio Kruk deu entrada para atendimento médico por volta das 10h desta segunda. Ele estava com ferimentos pelo corpo e todo sujo de carvão. Márcio estava acompanhado por uma equipe da Polícia Militar.
Dois soldados do Corpo de Bombeiros de Guarapuava impediram um homicídio na manhã desta segunda feira (31), na localidade de Rio das Mortes.
Os soldados Futra e Ferreira foram escalados por volta das 9h para conter um incêndio ambiental, que havia atingido uma área de reflorestamento. Porém, ao chegarem ao local, há cerca de três quilômetros da BR-277, se depararam com Márcio Kruk, de 35 anos, armado com um faca e tentando atingir Eugênia Bella Justina Schueroff, de 64 anos, e o filho dela, Orlei Schueroff.
Conforme os bombeiros, Márcio estava muito agressivo e investia contra quem se aproximasse. Futra e Ferreira conseguiram imobilizar o agressor e acionar a Polícia Militar, que encaminhou Marcio para a UPA do Batel.Ainda na manhã de hoje, após ser medicado, Marcio Kruk foi entregue à Polícia Civil.
A polícia está investigando o caso.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.