segunda-feira, 31 de julho de 2017

PM emite Nota Oficial sobre caso no Parque do Lago



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

O comando do 16º BPM, através do setor de Comunicação Social, emitiu na manhã desta sexta feira (28) uma Nota Oficial (foto acima), sobre o caso que ocorreu no Parque do Lago na noite dessa quinta feira (27), onde dois homens foram baleados e mortos por um policial militar à paisana.
De acordo com a PM, o policial estava se exercitando no Parque do Lago quando foi abordado por dois homens, que anunciaram o roubo. Conforme a Nota, os dois estariam apontando duas armas para o policial, que reagiu e sacou a pistola e disparou contra eles “com o objetivo de resguardar a sua integridade física e a de outras pessoas que estavam no Parque”.
A PM destaca que o policial permaneceu no local durante todo o atendimento à ocorrência e que, após o atendimento ser concluído, se apresentou no 16º BPM para os procedimento cabíveis para a abertura de um Inquérito Policial Militar (IPM).
Os dois homens mortos eram moradores do bairro Concórdia 1 e foram sepultados nesta sexta feira (28).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário