sexta-feira, 28 de julho de 2017

Pessoa é presa com moto furtada e um colete balístico em Guamiranga



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: PM


Nesta quinta-feira (27), por volta das 9h50min, durante Operação Barreira (operação realizada todas as manhãs em todos os municípios da 8ª CIPM) a equipe PM avistou uma motocicleta preta, a qual estava sem nenhum dos retrovisores e encontrava-se em atitude suspeita próximo a agência dos Correios na área central de Guamiranga.
Diante da suspeita foi realizada a abordagem e busca pessoal no condutor de 25 anos, onde nada de ilícito foi encontrado, contudo ao realizar consulta da placa da motocicleta constatou-se ser a placa de uma motocicleta furtada, mas que não condizia com as características da motocicleta em que estava afixada.
Já no Destacamento da PM através do número do motor foi verificado tratar-se de uma Honda/NXR 125 Bros KS azul, furtada na cidade de Irati em 22/05/2017 e a placa era de outra motocicleta, uma CG 125 também com queixa de furto em 08/02/2016 da cidade de Guamiranga.
A motocicleta apreendida estava com uma pintura preta em cima da cor azul, sua cor original e o chassi estava suprimido.
Ainda, em consulta ao nome do condutor contatado que o mesmo possui histórico criminal por lesão corporal e também por estar conduzindo outra motocicleta furtada.
O indivíduo preso e a motocicleta foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Imbituva.
Posteriormente, durante buscas na casa do indivíduo preso foram localizados estojos de munição de arma de fogo de diversos calibres, ainda uma capa de colete balístico, uma luneta e partes de espingardas, sendo os objetos encaminhados para a Delegacia.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.