terça-feira, 11 de julho de 2017

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Hoje as 18:30 hrs acontece a 22ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.

LEITURA DAS MATÉRIAS EM PAUTA:

.INDICAÇÃO Nº132/2017,autoria da Vereadora Carina Gasparin Rampi, indica à municipalidade para que efetue a correção do leito, da estrada geral que liga à comunidade de Linha Manduri e suas vicinais, neste Município.
.INDICAÇÃO Nº133/2017,autoria dos Vereadores Luciano Marcos Antonio e Lademiro Budnik, indicam à Secretaria Municipal de Educação, para que veja da urgente necessidade de se construir uma nova fossa séptica na sede da Escola do Campo de Linha Eduardo Chaves , neste Município.
.INDICAÇÃO Nº134/2017,autoria do Vereador Iroslau Woruby, indica à municipalidade para que estude da urgente necessidade de implantação do sistema de iluminação pública de baixa tensão na via pública aberta recentemente, na região de Linha São João, nesta cidade.
INDICAÇÃO Nº135/2017,autoria dos Vereadores Iroslau Woruby e José Pereira Neto, indicam à Prefeitura Municipal para que gestione junto à AMCESPAR, a vinda da patrulha Rural do Governo do Estado di Paraná, para apoio ao serviço rodoviário no Município de Prudentópolis.
.INDICAÇÃO Nº136/2017,autoria do Vereador Luciano Marcos Antonio, inidca ao setor competente,para que se reveja o sistema de internet do Campus da Unicentro, sediado no Centro Municipal de Educação, em Linha Barro preto, nesta cidade. 
.INDICAÇÃO Nº137/2017,autoria do Vereador Lademiro Budnik, indica à municipalidade para que envide esforços no sentido de instalar  camêra de monitoramento de segurança no ponto existente junto ao acesso pela Pr-160, nesta cidade.
.INDICAÇÃO Nº138/2017,autoria da Comissão Permanente de Saúde, Educação e Assistência; Comissão Permanente do Idoso, Mulher, Criança e Adolescente, indica à Secretaria Municipal de Saúde, para que pleiteie junto ao Consórcio Intermunicipal de Saúde-CIS, a possibilidade de se realizar procedimentos de tratamento de canal de raiz dentário em nossa cidade.    
.INDICAÇÃO Nº139/2017,autoria do Vereador Valdir Bini, indica ao departamento de trânsito da urgente necessidade de se implantar medidas de segurança de trânsito em pontos centrais de nossa cidade.
.REQUERIMENTO Nº 039/2017,autoria da Vereadora Carina Gasparin Rampi, REQUER que sejam enviadas informações sobre a situação de utilização do caminhão pavimentador adquirido pela Prefeitura Municipal de Prudentópolis, o qual foi adquirido recentemente e no último período não se tem informações se o mesmo está prestando serviço de pavimentação, haja vista que se trata de um equipamento de alto custo e que deveria estar realizando atividades em vias públicas, levando o benefício da pavimentação.
.PROJETO DE LEI Nº 021/2017,autoria do Poder Executivo, dispõe sobre acerca da Concessão de Direito real de Uso à Associação de Proteção e Assistência aos Condenados de Prudentópolis-APAC e dá outras providências./
.PROJETO DE LEI Nº 022/2017,autoria do Poder Executivo, autoriza o Poder Executivo a promover a alienação de bens móveis, conforme especifica.
.PROJETO DE LEI Nº 023/2017,autoria do Poder Executivo,  autoriza dar destino a bens móveis inservíveis, sucateados e não aproveitados, não arrematados em leilão e o correto descarte de materiais e equipamentos de informática e eletroeletrônicos, entre outros, na impossibilidade de realizar com sucesso o leilão dos mesmos e dá outras providências. 
.PROJETO DE LEI Nº 024/2017,autoria do Poder Executivo, altera a Lei Municipal nº 2.211/2016 e dá outras providências.
.SUBSTITUTIVO AO PROJETO DE LEI Nº 009/2017,autoria do Vereador Lademiro Budnik, altera o conteúdo da Lei 2.199 e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI Nº 010/2017,autoria do Vereador Lademiro Budnik, denomina de Rua Jerusalém, a via pública localizada na região de Barro Preto, nesta cidade.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário