segunda-feira, 31 de julho de 2017

Padre é afastado após ser flagrado beijando coroinha em MG



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: UOL Imagem: Divulgação



Um padre de Arceburgo, no sul de Minas Gerais, foi afastado de suas funções sob a acusação de estupro contra uma menina de 14 anos. A vítima, que é coroinha da igreja, aparece em um vídeo sem a blusa sendo beijada e abraçada pelo religioso em uma cama.
Ela e a mãe foram ouvidas pela polícia nesta quinta-feira, 27, após o vídeo repercutir na internet. Também prestaram depoimentos outros coroinhas da igreja. A gravação teria sido feita em março pela própria vítima, que depois enviou a outro coroinha que divulgou as cenas.
O padre não quis comentar o ocorrido, mas à polícia alegou que apenas passou um óleo na barriga da menina, que teria reclamado de cólica. Nesta semana ele foi transferido para um retiro no interior de São Paulo.
Afastamento
A Diocese de Guaxupé (MG), a qual ele está subordinado, informou que determinou a suspensão "de imediato do referido sacerdote, com o intuito de averiguar os possíveis fatos e acontecimentos". Em nota, esclareceu ainda que "o objetivo desta medida cautelosa é contribuir para o bem estar da comunidade local e diocesana".



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.