segunda-feira, 24 de julho de 2017

Mulher morre afogada após cair em rio de Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: Divulgação

Uma moradora de Irati morreu após cair no Rio Perdido, em Imbituva, no começo da noite de domingo, 23. Cecília Onyszko, de 70 anos, estava pescando acompanhada de uma sobrinha e do marido. No momento que os três se preparavam para deixarem o local, por volta das 18 h, Cecília foi lavar as mãos e acabou deslizando. Com isso, ela caiu dentro do rio.
Após o fato, a sobrinha da vítima correu até a BR-153 e pediu socorro. Pouco depois, um veículo parou para ajudá-la. Uma enfermeira que ocupava o carro se dirigiu até o rio e retirou a vítima da água.
A enfermeira realizou os procedimentos de reanimação, mas Cecília não resistiu e entrou em óbito.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Porém, durante o deslocamento até a cidade vizinha, o carro apresentou problemas mecânicos e uma roda caiu. Em virtude do incidente, o motorista precisou aguardar a chegada de outro veículo do IML de Curitiba para continuar o deslocamento até o IML, onde foi realizada a necrópsia.
Cecília era natural de Irati e residia na rua Domingos da Luz, no bairro Rio Bonito. Ela era esposa de João Tadeu Onyszko e irmã do empresário Renato Sobutka.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.