domingo, 16 de julho de 2017

Menores são apreendidos com arma de fogo em Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: PM



Durante patrulhamento pelo bairro Tangará em Imbituva, a equipe PM visualizou duas motocicletas, que ao perceberam a presença policial mudaram seus trajetos e posteriormente pararam em frente a um estabelecimento comercial na Rua Professor Souza de Araújo.
Diante da suspeita foi realizado a abordagem policial, onde foi constatado que uma das motocicletas, que estava com o menor de 17 anos, apresentava adulteração, pois tratava-se de uma Honda/CG de cor vermelha que em consulta a placa correspondia a uma Honda/XL 250 de cor vermelha, o número do motor apresentava cadastro de uma Honda/CG Fan 125 de cor preta, ainda a numeração do chassi estava raspada. 
A outra motocicleta identificada como uma Honda CG 125 Fan, de cor preta estava com a documentação atrasada.
Durante a revista, um dos indivíduos, um menor de 16 anos, veio a dispensar no chão um objeto, sendo identificado pela equipe policial como um revólver calibre 32, com 04 munições intactas.
Diante dos fatos foi dado voz de apreensão aos dois adolescentes e encaminhados para Delegacia de Policia Civil juntamente com a arma apreendida e a motocicleta com adulteração de sinal identificador.
A outra motocicleta, que estava com a documentação atrasada, após lavrada as notificações pertinentes, foi recolhida ao pátio da PM. 



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.