sexta-feira, 14 de julho de 2017

Irmãos de 2 e 3 anos morrem após incêndio no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação

Uma tragédia abalou a população da cidade de Morretes, no litoral do Paraná. Dois irmãos, de 3 e 2 anos, foram vítimas de um incêndio ocorrido na casa deles no início da tarde de segunda-feira (10). Os meninos estavam sozinhos em casa quando o incêndio ocorreu.
Alguns vizinhos entraram na casa deles – na estrada do Japitanduva – e resgataram os meninos e os encaminharam ao hospital de Morretes. Devido à gravidade das queimaduras, de segundo e terceiro grau, as crianças foram transportadas, de helicóptero, para o Hospital Evangélico em Curitiba.
O menino de dois anos teve 80% do corpo queimado. Já o de três anos, mais de 90%. Apesar dos esforços das equipes médicas, os irmãos não resistiram às graves queimaduras.
A polícia de Morretes investiga as circunstâncias que motivaram as duas crianças estarem sozinhas em casa sem o acompanhamento de um adulto.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.