quinta-feira, 20 de julho de 2017

Bandidos disparam contra banco em PG e roubam malote



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: A Rede


O funcionário de um supermercado de Ponta Grossa passou momentos de terror na tarde de quinta-feira (20). Ao chegar com o malote em uma agência bancária localizada na Avenida Dom Pedro II, na Nova Rússia, ele foi surpreendido dentro do prédio por dois criminosos armados. Os bandidos agiram com violência efetuando dois disparos de arma de fogo – uma das cápsulas era de uma pistola .380.
A vítima teria reagido a abordagem ao ser aproximar da porta giratória do banco. Neste momento ocorreu o primeiro tiro. De posse do malote, um dos criminosos ainda disparou contra a porta de vidro do prédio que ficou destruída. A ação foi rápida. Ninguém ficou ferido. A dupla fugiu em uma motocicleta que estava com alerta de furto. O veículo foi abandonado na redondeza, na Rua 1º de Maio. Testemunhas garantem que um carro espera pelos assaltantes. A Polícia Militar (PM) fez cerco nas proximidades tentando localizar os suspeitos, mas ninguém havia sido preso.
O dono do supermercado conversou com a equipe de reportagem. Foi ele quem levou o funcionário até a agência bancária, deixando-o em frente ao local. “Por sorte ele está bem”, comentou Divonei Pedroso. Ele afirmou que já sofreu nove assaltos, sendo que em três situações o malote foi subtraído. O funcionário não quis conversar com a imprensa.
Uma pessoa que prefere não se identificar relatou após os tiros começou uma correria generalizada. “Ninguém sabia ao certo o que estava acontecendo. Apenas gritavam corre, é tiro”, relembra.
A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar a situação. Câmeras de segurança da agência bancária e de estabelecimentos próximos devem auxiliar nos trabalhos e na identificação dos envolvidos.
Orientação
A Polícia Militar (PM) orienta as vítimas a nunca reagir a abordagem de criminosos, mantendo a calma e evitando movimentos bruscos. Observar detalhes, principalmente das características físicas, pode ajudar na identificação dos suspeitos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.