sexta-feira, 28 de julho de 2017

Assassino de Juliana em PG é preso tentando entrar no Paraguai



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: Divulgação


As autoridades policiais de Foz do Iguaçu confirmaram a prisão de Anderson Barboza, principal suspeito de ter assassinado por asfixia e a golpes de taco de basebol a namorada Juliana Silveira Nunes. O crime aconteceu na manhã de hoje em Ponta Grossa. A prisão foi realizada pelos policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE), da Polícia Civil. Ele estava com o carro da vítima e tinha a intenção de fugir para o Paraguai.
Em entrevista ao portal aRede, a delegada do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP), Tânia Sviercoski, informou que ele foi encontrado bem próximo a Ponte da Amizade.
“Logo que soubemos do caso passamos a trabalhar com a possibilidade de fuga para essa região. Informações repassadas a nós davam conta de que ele teria sido flagrado em um rodovia que tem como destino final Foz do Iguaçu”, contou.
A Polícia Civil da fronteira foi comunicada e logrou êxito em detê-lo. “Neste momento está sendo feito o flagrante. Ele confessou o crime e disse que a motivação foi ciúmes”, completou Tânia. “Anderson permanecerá a disposição da Justiça em Foz. Nós vamos receber uma cópia do flagrante e, a partir disso, solicitaremos a transferência dele para Ponta Grossa”, concluiu a delegada. Isso ainda não tem prazo para ocorrer.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.