terça-feira, 25 de julho de 2017

Adolescente de 15 anos não é vista desde a tarde desse domingo (23), em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

O sumiço de uma adolescente de 15 anos de idade, na tarde desse domingo (23), em Guarapuava, está provocando certa mobilização nas redes sociais.
Segundo informações da mãe, dona Lurdes Santos, a menina Stefanny Ravanello Matos saiu de casa por volta das 14h20 para comprar sorvete e não voltou. "Nós moramos no Cascavel, na rua Joaquim Manoel de Souza e a mercearia fica na outra esquina. Ela saiu para comprar um sorvete e não veio para casa. Ninguém sabe, ninguém viu. Estamos desesperados", desabafa a mãe, que disse ainda que a filha sofre de depressão, toma medicamentos e recebe atendimento pelo CAPS. "A falta deles [medicamentos] pode agravar uma crise".
Ainda de acordo com dona Lurdes, Stefanny estaria usando as mesmas roupas com que aparece na foto acima: um casaquinho com estampa de oncinha por cima de uma camisa branca e uma legging preta. A família chegou a chamar a PM, mas foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para a confecção de boletim de ocorrência. Em contato com a RSN, amigos disseram que já procuraram em todos os lugares possíveis.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Stefanny ou que leve a encontrá-la, pode ligar no 197 da Polícia Civil ou ainda no (42) 9.8812-3248, que é o contato da mãe da adolescente.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.