segunda-feira, 26 de junho de 2017

WhatsApp deixará de funcionar em alguns smartphones até o fim de junho



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: NE10 Imagem: Divulgação

O aplicativo de mensagens Whatsapp deixará de ser compatível com diversos smartphones até o final deste mês de junho. Os modelos afetados são o BlackBerry OS e BlackBerry 10, Nokia S40, Nokia Symbian S60, todos os aparelhos com Android 2.1 e Android 2.2, Windows Phone 7, alémdo iPhone 3GS/iOS 6. Quem quiser continuar usando o aplicativo terá de adquirir novos aparelhos. Trata-se da famosa obsolescência programada.
O anúncio não é novo e a empresa já havia notificado os usuários do app desde junho do ano passado. De acordo com a empresa, os aparelhos deviam deixar de ser compatíveis com o Whatsapp até o final de 2016, mas o prazo foi estendido até junho deste ano.
“Por mais que estes aparelhos celulares tenham feito uma importante parte em nossa história, eles não possuem a capacidade requerida para que possamos expandir os recursos de nosso aplicativo no futuro”, explica a empresa através de um comunicado.
2017
O WhatsApp já avisou que até o final deste ano de 2017 o app não funcionará em muitos outros produtos. Entre eles estarão smartphones com sistema BlackBerry OS e Black Berry 10, além de produtos com Symbian, muito utilizado pela Nokia em alguns modelos de celular.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.