sábado, 3 de junho de 2017

Vídeo mostra fábrica clandestina da Budweiser! Será verdade?



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: E-FARSA Imagem: Divulgação


Um vídeo denuncia uma fábrica clandestina da cerveja Budweiser, mas será que isso é verdade mesmo? Descubra aqui no E-farsas!
O filminho apareceu com força nas redes sociais no final de maio de 2017 e rapidamente se espalhou em vários sites e blogs. Nele podemos ver algumas pessoas no que parece ser uma fábrica “caseira” de cerveja. O que chama a atenção no vídeo é a total falta de higiene e as condições precárias do local, que estaria fabricando a cerveja Budweiser!
Algumas postagens sugerem que essa “empresa” seria brasileira e que a cerveja Budweiser falsa irá se espalhar pelo país!
Será que esse vídeo é real? Essa fábrica pirata de cerveja é brasileira?
Verdade ou farsa?
O vídeo é real, mas não foi filmado aqui no Brasil!
Na verdade, essa porcaria estava sendo feita em uma fábrica clandestina em Guangzhou, no sul da China. Segundo sites chineses, a Polícia fechou a fábrica – que produzia cerca de 600 mil caixas de Budweiser falsa por mês – após inúmeras denúncias.
Essa não foi a primeira intervenção contra esse tipo de pirataria na China. Em setembro de 2016, outra fábrica dessa foi fechada e mais de 26.000 latas de cerveja falsa foram apreendidas!
Conclusão
O vídeo da fábrica de Budweiser falsa é verdadeiro, mas o caso aconteceu na China. A fábrica foi fechada pela polícia!  
Assista o vídeo:

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário