segunda-feira, 5 de junho de 2017

Vendaval e granizo destelham cerca de 50 casas em Chopinzinho



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Rádio Chopinzinho

A Defesa Civil ainda faz o levantamento dos prejuízos gerados pelo temporal que assolou Chopinzinho no começo da noite de domingo (04). Além do vendaval que derrubou árvores e destelhou casas e barracões, a queda de granizo assustou os moradores pelo tamanho das pedras de gelo. A Defesa Civil e a Prefeitura distribuem lonas pretas.
Segundo levantamento parcial da Defesa Civil, até a tarde desta segunda (05), foram cerca de 50 casas danificadas. Os locais atingidos foram comunidade do Lagoão (32 casas), Linha Tesoura (08 casas), Bairro Menino Deus (10), Bairro Cristo Rei (04) e uma queda de árvore sobre um aviário na comunidade de Linha Raldi destruiu 50% do local. O prejuízo só não será maior porque o proprietário Osni Beloto havia entregue as aves um dia antes.  De acordo com Osni, o temporal durou menos de um minuto, mas foi suficiente para arrancar árvores.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.