quinta-feira, 22 de junho de 2017

Veículo furtado em Prudentópolis é recuperado em Guarapuava

Texto: 16º BPM - Imagem: PM

Após denúncia de que um homem estaria circulando pelo bairro Conradinho com um Passat verde furtado, a Polícia Militar localizou e prendeu o autor, o qual também estava de posse, em sua residência, de mais um veículo furtado em Prudentópolis. 

A abordagem ocorreu na Rua Arapoti, nesta terça (20), às 13h no bairro Conradinho, enquanto a equipe realizava buscas a partir da denúncia. No interior do veículo VW/Passat, o qual havia sido furtado em 19/06/17, foi localizada uma roçadeira da marca Stihl, na cor laranja e branca, sem procedência, uma carteira com os documentos pessoais e cinco folhas de cheque em nome de outra pessoa, o qual é proprietário de um veículo Ford/Belina furtado em 19/06/17, já recuperado pela PM. Localizado, ainda, o CRLV e o recibo de compra e venda de um veículo Fiat/tipo, também com alerta de furto de 17/06/17 em Prudentópolis. 

Deslocado até a residência do abordado, na Rua Javert de Paula Ribas, onde foi localizado o Fiat/Tipo furtado. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao autor (25) e o encaminhou, juntamente com os veículos e objetos apreendidos, até a delegacia de Polícia Civil - 14ª SDP para demais procedimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.