sábado, 3 de junho de 2017

Prude vence em casa pelo Paranaense Sub-17



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS/RÁDIO ESPERANÇA Imagem: Wesley Silva e Lucas Henrique



Neste sábado (03), o Prudentópolis recebeu o Gregal pelo Paranaense Sub-17, as 10:30 hrs, no estádio Newton Agibert, e como o jogo foi em casa saiu vencedor pelo placar de 2x0.
No começo o Prude estava melhor em campo, mais com a contusão de Casio e a entrada de Aladim acertou o Grecal e estava dominando o jogo.
Mais foi nos acréscimos que o Prude abriu o placar, depois de uma jogada pela esquerda a bola sobrou para Ráez marcar aos 41´1º.
O 2º tempo começou como terminou o período anterior com o Gregal dominando o jogo, mais com uma arbitragem confusa, onde não marcava as faltas para o Prude e sim marcava para o Grecal e como também dava cartões para o Prude.
Ainda o Prude teve uma penalidade clara não marcada pela arbitragem.
O Pude fechou o placar depois de uma cobrança de falta pela direita, onde o zagueiro Luís Fernando marcou de voleio aos 22´2º.
Agora neste sábado (10), o Prude enfrenta o Atlético fora de casa.
Ficha técnica:
Prudentópolis:
Welison, Walter, Luís Fernando, João Pedro e Jean (Juliano); Kelvin, Ráez, João Ricardo e Gustavo (Ilan); Gustavo (Roberto) e Guilherme.
Técnico: Dino Carniel
Grecal:
Lucas, Casio (Aladim), Caio (Guilherme), Edson e Luciano; João (Mariano), Moises, Gralak e Jean Lucas; Luan (Coabe) e Artur.
Confira as fotos do jogo (Wesley Silva):
























OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.