terça-feira, 6 de junho de 2017

Prefeitura de Ponta Grossa irá leiloar 130 veículos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: AGORA 1 Imagem: Divulgação


A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa realiza no dia 21 de junho o leilão de 130 bens móveis inservíveis, como carros, motos, tratores, caminhões e sucatas do patrimônio público. São veículos que não têm mais condição de uso ou que demandam grande investimento ou reforma para garantir o uso. Os bens serão vendidos no estado em que se encontram, para aquele que der o maior lance, igual ou superior ao valor mínimo de avaliação.
Com o leilão dos bens, a Prefeitura pode arrecadar cerca de R$ 460 mil. O leilão será realizado por lotes, conforme discriminação dos itens no edital oficial, e será conduzido pela leiloeira pública oficial designada pela escala da Junta Comercial do Paraná (Jucepar). Podem participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas. Após o pagamento do valor, através de depósito, o arrematante pode retirar o bem em até cinco dias, podendo ser cobrado pela diária da estadia no pátio do Parque de Máquinas após passado esse prazo.
Como os veículos serão leiloados no estado em que se encontram, os interessados podem realizar uma visitação ao pátio do Parque de Máquinas da Secretária de Serviços Públicos, para conhecimento mais detalhado sobre as condições de cada veículo dos lotes disponíveis. A visitação pode ser realizada nos dias 19 e 20 de junho. Outras informações e cópias do edital podem ser obtidos junto à Divisão de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa através dos telefones (42) 3220-1349 / 3220-1405, na sede da PMPG, das 08h às 12h e das 13h às 17 horas ou pela internet, no endereço www.pontagrossa.pr.gov.br.
Visitação
Dias 19 e 20 de junho – 09h às 12h / 13h às 16h
Pátio do Parque de Obras – Rua Franco Grilo, nº 628 – Oficinas
Leilão
Dia 21 de junho – 9 horas
Centro de Eventos – Avenida General Aldo Bonde, s/n

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.