quinta-feira, 22 de junho de 2017

PM de Prudentópolis registra dois furtos e dois roubos em menos de cinco horas

Texto: RÁDIO NAJUÁ - Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Notícias)

A 4ª Companhia da Polícia Militar registrou quatro ocorrências de furto ou roubo em menos de cinco horas, entre a noite de segunda (19) e a madrugada de terça-feira (20). Uma moto foi furtada e dois carros foram roubados. Durante a madrugada, um supermercado foi alvo de furto.
A primeira ocorrência foi registrada na Rua Prefeito Antonio Witchmichen, no Centro, por volta das 21h45 de segunda-feira (19). Um homem acionou a Polícia Militar via 190 e informou que estava na Escola Estadual Alberto de Carvalho, quando foi abordado por dois homens, que aparentavam idade entre 20 e 25 anos, que deram voz de assalto. Um deles estava armado.
A vítima foi rendida pelos assaltantes e a dupla levou uma moto Honda CG 150 Fan. Os ladrões se evadiram em direção à Vila das Flores.
Menos de uma hora depois, às 22h20, uma nova ocorrência: o solicitante relatou que deixou um veículo Gol estacionado em frente ao campus avançado da Unicentro, na Avenida São João, no Barro Preto, durante o horário de aula. Ao retornar para o local onde o veículo estava estacionado, a vítima constatou o furto.
Na Vila Mariana, às 23h10, o terceiro chamado à PM. Um morador da Rua Luiz Pinto de Carvalho relatou que, ao chegar em casa, quando desceu do veículo para abrir o portão, foi rendido por um homem armado. A vítima disse que conseguiu fugir para dentro do pátio da residência e fechar o portão. O autor efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção e furtou um Ford Fiesta Sedan.
Já na madrugada de terça-feira (20), em torno das 2h20, a PM constatou o furto num supermercado, na Rua Doutor Osório Guimarães, na Vila da Luz. A polícia foi acionada para verificar um disparo de alarme no estabelecimento comercial. O proprietário abriu a loja e foi constatado o arrombamento de uma janela e que algumas mercadorias, como cigarros e bebidas, foram furtadas.
Equipes policiais realizaram patrulhamentos em busca dos autores dos crimes, sem, no entanto, localizar nenhum suspeito. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.