quinta-feira, 22 de junho de 2017

PM de Prudentópolis recupera caminhonete roubada em Guarapuava

Texto: RÁDIO NAJUÁ - Imagem: PM

Uma caminhonete Chevrolet S10 que apresentava alerta de roubo foi abandonada na marginal da BR-373, em Prudentópolis. O veículo foi localizado por policiais militares da 4ª Cia que realizavam patrulhamento nas proximidades do trevo do Ditzel, na manhã de quarta-feira, 21.
A caminhonete foi abandonada na via pública com as portas abertas e sem as chaves. Ao verificar a placa do veículo, a equipe da PM constatou que a caminhonete havia sido roubada em Guarapuava, na madrugada de quarta-feira, 21. O veículo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Prudentópolis para ser restituído ao proprietário.
O roubo ocorreu na rua Doutor Laranjeiras, no centro de Guarapuava, por volta da 0h50. Uma mulher relatou que estava próximo do seu automóvel no momento que foi abordada por um homem encapuzado e que usava roupas escuras. O suspeito portava uma faca. Ele roubou a caminhonete e fugiu sentido a Avenida Manoel Ribas. Segundo a vítima, um veículo Monza estava próximo ao local do roubo. Por esse motivo, ela acredita que o carro foi usado como apoio durante a ação criminosa.
A Polícia Militar realizou patrulhamentos, mas não conseguiu localizar o autor do roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.