quarta-feira, 7 de junho de 2017

Pepe no Flamengo? Site alemão aponta que ex-zagueiro do Real pode reforçar clube



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O DIA Imagem: Divulgação

Após anunciar sua saída do Real Madrid, Pepe se tornou notícia na Europa ao ser especulado em diversos clubes. Segundo o site alemão 'Transfermarkt', especializado em avaliar o valor de mercado dos jogadores, um dos possíveis destinos do zagueiro seria o Flamengo.
Apesar de animar os torcedores nas redes sociais, o destino do jogador de 34 anos pode ser o futebol francês. O jornal espanhol 'Marca' afirma que o novo clube de Pepe será o PSG. Ele até já teria recusado uma proposta de um time italiano para atuar na França.
O zagueiro português tem contrato com o Real Madrid até final de junho e afirmou que o time espanhol ofereceu uma renovação de apenas um ano. Pepe está no clube madrilenho há dez anos. Ao anunciar sua saída, o zagueiro criticou muito o técnico Zinedine Zidane e os dirigentes meregues.
Em busca de um defensor, o Rubro-Negro já tem um acordo verbal com Rhodolfo, ex-Grêmio e São Paulo, que deve ser anunciado ainda nesta semana. O jogador, que atua pelo Besiktas (Turquia), deve chegar ao Rio de Janeiro nos próximos dias para acertar todos os detalhes do contrato com o time da Gávea.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.