sexta-feira, 9 de junho de 2017

Jovem invade residência para roubar dinheiro do proprietário em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


Na madrugada desta sexta (09), por volta das 03:38 hrs, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na R. dos Ipês, na Vila Mariana, em Prudentópolis.
No local, o solicitante relatou que uma pessoa do sexo masculino (19 anos), já conhecido pela vítima e pela PM, havia pulado o muro da sua residência e estava batendo na sua janela.
Ao verificar o que estaria acontecendo, percebeu que a pessoa estava de posse de uma arma, exigindo dinheiro, onde acabou lhe entregando uma certa quantia em dinheiro. Foram repassadas as características do autor, sendo de estatura mediana, trajando blusa de moletom na cor branca e a calça estava caindo.
Foram realizadas buscas, porém sem lograr êxito. A vítima ainda informou que em data anterior, o autor agiu da mesma forma, quando estava chegando na residência. Foi orientada a vítima quanto aos procedimentos.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.