terça-feira, 27 de junho de 2017

Jovem é morto com tiro na nuca e menor fica ferido no interior

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



Uma pessoa foi morta e outra ficou ferida por disparo de arma de fogo, neste domingo (25), em São Francisquinho, em Prudentópolis.
Uma equipe da PM foi acionada por volta das 14:00 hrs, para atender a ocorrência, que durou até as 23:30 hrs. No local foi constatado a morte de Felipe Maciel Machado, 20 anos, com tiro na nuca.
O pai da vítima, relatou que Felipe  estaria se deslocando até uma festa na localidade de Vitorino, juntamente com dois primos, que durante o deslocamento para festa foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, sendo que um disparo acertou na nuca de Felipe, o levando a óbito e um outro disparo acertou seu primo de 13 anos, na coxa da sua perna esquerda, sendo que este foi encaminhado até a casa hospitalar para atendimento médico e após foi transferido de Jaciaba para a cidade pelo Corpo de Bombeiro.
O pai de Felipe ainda relatou para equipe que ele se desentendeu com uma outra pessoa no dia anterior e o teria ameaçado de morte.
O local ficou isolado até a chegada da criminalística e do IML.
A Policia Civil irá investigar o caso.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário