quarta-feira, 28 de junho de 2017

Isenção da taxa do Vestibular da Unicentro pode ser solicitada até sexta-feira



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUA Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Atenção, vestibulando! Você tem até sexta-feira (30) para requerer a isenção da taxa de inscrição no Vestibular da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) 2018.
O benefício pode ser solicitado por alunos do ensino médio da rede pública, seja ele concluinte (estudante do 3º ano) ou quem já concluiu. Quem fez o ensino médio em colégio particular ou já possui curso superior completo não tem direito à isenção. Candidatos que possuírem matrícula em curso superior trancada ou que abandonaram ou cancelaram o ensino superior depois da matrícula também não têm acesso à isenção da taxa. Quem frequentou supletivo particular noturno também pode requerer o benefício.
A entrega dos requerimentos (disponíveis online no site da Unicentro), com todos os documentos exigidos e o questionário socioeconômico pode ser feita de três maneiras: pessoalmente, num dos protocolos da Unicentro (em qualquer um dos campi); através de terceiros, também nos protocolos; ou por Correio, desde que respeite o prazo limite para a entrega até 30 de junho.
A relação de candidatos que obtiveram a isenção deve ser divulgada em edital até o dia 31 de julho. As inscrições do vestibular abrem no dia 10 de julho e se encerram em 4 de agosto. Mas, atenção: quem solicitou a isenção deve aguardar o resultado para poder se inscrever sem custo.
As provas do Vestibular 2018 da Unicentro estão agendadas para os dias 17 e 18 de setembro.
Mais detalhes em www.unicentro.br/vestibular.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.