terça-feira, 13 de junho de 2017

Iraty ganha do Batel e segue com 100% de aproveitamento no Sub-19



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Osmair Turko

O Iraty segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense Sub-19. No sábado, 10, o Azulão venceu a terceira partida na competição. O time comandado por Play de Freitas venceu o Batel, de Guarapuava, por 1 a 0, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Após o primeiro tempo sem gols, o Iraty garantiu a vitória aos 21 minutos da segunda etapa. Cléber saiu do banco de reservas para ser o herói dos donos da casa. O atacante que havia entrado no lugar do lateral Danilo fez o único gol do jogo.
Com o triunfo, o Azulão assumiu a liderança do grupo A, com nove pontos. Já o Batel ainda não pontuou e ocupa a última posição.
A defesa do Iraty tem se mostrado eficiente e ainda não foi vazada pelos adversários. Antes de derrotar o Batel, o Iraty venceu Operário e Campo Mourão, por 1 a 0 e 2 a 0, respectivamente.
No outro duelo de sábado, 10, pelo grupo A do Paranaense Sub-19, Operário e Cascavel empataram sem gols, em Ponta Grossa. Com o resultado, o “Fantasma” perdeu a liderança para o Azulão. Com sete pontos, o Operário é o segundo colocado. Já o Cascavel possui quatro pontos e está em terceiro lugar.
Na próxima rodada, o Iraty viaja até a região Oeste do Estado para enfrentar o Cascavel, no estádio Associação Atlética Coopavel. A partida acontece no sábado, 17, às 15h30. No mesmo dia e horário, o Batel recebe o Campo Mourão, no estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava.
Ficha Técnica:
Campeonato Paranaense Sub-19 
4ª rodada da 1ª fase 
Iraty 1x0 Batel 
Local: Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati 
Data: 10/06/2017 
Cartões amarelos: Pedro Henrique e Lucas Santos (Iraty); Adir (Batel)
Gol: Cleber 21/2º tempo (Iraty)
Árbitro: Rodrigo Posser Borges
Assistentes: Marco Antonio dos Santos Pepe e Zacarias Chumlhak
Representante: Isis Azevedo
Iraty: Marcos Gato, Danilo (Cléber), Alisson, Samuel e Rambo (Wender); Matheus Henrique, Lucas Santos (Leal), Pedro Henrique e Léo Boeira; Lucas (André Mineiro) e Patrick (Leonardo). Técnico: Play de Freitas.
Batel: Dalvan, Henrique, Jonas, Alefer e Magnun. Victor, João Murilo, Alexandre (Guilherme) e Mateus Souza; Adir e Luiz Henrique (Eduardo). Técnico: Alaor Gomes de Lima.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.