domingo, 4 de junho de 2017

Homem é sequestrado ao sair de banco em Ipiranga



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: PRF

Um homem foi sequestrado ao sair de uma agência bancária no centro de Ipiranga na tarde da última quinta-feira, 01.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que foi abordada por duas pessoas, que estavam em uma motocicleta e deram sinal para que ela parasse o carro, um GM Celta, de cor prata. Depois de descer do veículo, o motorista foi atingido por uma coronhada na cabeça e desmaiou. Quando acordou, o homem percebeu que estava preso no porta-malas do próprio automóvel.
De acordo com a vítima, havia ainda um terceiro suspeito envolvido no crime. Pouco depois, eles acabaram trocando de carro. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada para prestar apoio às Polícias Militar e Civil de Ipiranga, que foram até a entrada da localidade de Colônia Scheiffer, onde o veículo e a vítima haviam sido abandonados pelos bandidos.
Os policiais realizaram buscas pelo local, mas foram informados por testemunhas que os suspeitos haviam fugido em um outro veículo não identificado. A vítima, de 37 anos, foi conduzida ao hospital de Ipiranga.
A Polícia Civil deve realizar perícias e prosseguir com as investigações sobre este fato.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.